Imagine um vilão, pronto para arruinar o mundo, mas que, em algum ponto de sua vida, descobre o gosto de ser um herói. Esse é Gru, que apareceu pela primeira vez nas telonas em 2010, no filme Meu Malvado Favorito. Desde então, Gru e seus Minions tornaram-se figuras ícones da cultura pop.

A animação Meu Malvado Favorito 3 é a continuação da história do ex-vilão, da mesma forma que os outros filmes da saga. O filme foi lançado em 2017 e conquistou tanto os fãs tradicionais quanto aqueles que estreitaram o olhar para a franquia mais tarde.

Meu Malvado Favorito 3 é uma produção divertida, mesclando ação, aventura e muitas risadas. A narrativa acompanha Gru, agora casado com Lucy, enfrentando o desafio de ser pai. O casal tem três filhas, e cada uma delas tem uma personalidade muito diferenciada.

A história ganha mais força com a aparição do irmão gêmeo de Gru, Dru, que pretende arrastá-lo de volta ao mundo do crime. A rivalidade entre os irmãos é uma das principais fontes de comédia, enquanto a trama principal envolve uma busca por um valioso diamante roubado por um super vilão.

O filme conta com diversos personagens cativantes, incluindo os amados Minions, que conseguem roubar a cena em muitos momentos. A cada aparição dos Minions, o público cai na gargalhada.

A animação é sucesso justamente por ser equilibrada, com personagens diversificados e tridimensionais, uma narrativa envolvente e uma produção de animação de alta qualidade. Além disso, é cheia de referências engraçadas a outras produções e à cultura pop atual.

A Disney, aliás, é uma das principais referências para o criador de Meu Malvado Favorito, o produtor Chris Meledandri. Ele admitiu em entrevista que o universo Disney é a sua principal inspiração, tanto que os personagens do filme têm traços que lembram os clássicos da empresa do Mickey.

Outro fator que contribuiu para o sucesso da franquia são as vozes dos personagens. Nos Estados Unidos, por exemplo, o primeiro filme foi dublado por um elenco renomado, que incluía Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand e Julie Andrews. Na versão brasileira, a animação ganhou vozes famosas, como Leandro Hassum, Mariana Ximenes e Maria Clara Gueiros.

Meu Malvado Favorito 3 é uma das grandes animações do cinema moderno e um exemplo do poder das continuações que mantém a qualidade da história sem cair na mesmice. O filme traz de volta os personagens que conquistaram o coração do público, mostra um enredo interessante e uma produção visual incrível. Tudo isso agitado com as risadas que só os Minions conseguem proporcionar.

Em resumo, se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito 3, não perca mais tempo e baixe o filme completo agora mesmo!